sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Presentes de Natal 2019

Oie gente!!!

Segue fotinhas dos nossos presentes!!! Eu adoro presentear!!!
Fiz caixinhas para mamis, cunhada e irmã.
Para os homens dei creme de barbear que comprei na black november natura


Também dei creme de mão para as minhas concunhadas. Para os meus chefes do trabalho dei mini panetones. Para alguns colegas lembrancinhas com chocolate




Para as sobrinhas mais novas pijama e camiseta



Pro Nicolas meu sobrinho tapete de EVA - ainda não chegou rsrsrs
Essa foto é do site





Os que ganhamos: Davi







Marido


Meus


O que demos para minha sogra:

Processador de cebola igual o meu


 Churrasqueira elétrica


Pijama que dei para o marido

Mop que ganhei do marido


Bjus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...