quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Saldo da Blackfriday 2019

Oie gente!!!

Todo ano eu compro alguma coisa na blackfriday! Esse ano eu tava vigiando um notebook desde Agosto e eu consegui um bom preço com ótimo cashback!!! Fiquei super feliz com essa aquisição.


Também comprei uma ayer fryer da Mondial que eu tava querendo há muito tempo, uma chaleira elétrica e uma escova que seca alisando. Esse ano além de fazer estudos de preços de vários itens eu também criei gráficos comparativos para saber se o produto realmente estava na promoção.





A escova foi presente do marido




Eu gostei dessa pesquisa pois comprei itens com preços mais baixos mesmo, sem enganação.

E por aí aproveitaram as promoções?

Bjus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...