quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parte 03: No Ateliê

Oie...

Continuando...

Às 18:00 saímos do salão e fomos para o ateliê.Comecei e me vestir com a ajuda da assistente e começaram as fotos e a filmagem.
Fiz muitas fotos no ateliê.Estava super tranqüila,no horário.Dentro de poucos minutos chegaria a hora!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parte 02: Making off

Oie..
Começaram a fazer a maquiagem ás 15:00.
Depois eu fiquei esperando a minha vez de arrumar o cabelo.
Chegaram o fotógrafo e a filmagem para o making off.
Me liberaram as 18:10 para o ateliê.
Estava muito agitada no salão tinha muitas noivas eu fiquei com medo de não dar tempo.


Parte 01:Testes!

Oie...

Dia 30/11 fiz os testes de cabelo e maquiagem.
Testei dois arranjos de cabelo.Fiz cachos e deixei a franja de lado.Tive que cortar para dar mais movimento ao cabelo.O resultado foi esse das fotos.


Relato 3: O grande dia!



O dia do casamento foi calmo. Mais ou menos. Na noite anterior um dos padrinhos do noivo bebeu demais e meu noivo acabou indo dormir lá em casa. Ele iria para o hotel 12:00.
Na parte da manhã fui para o salão preparar o cabelo. Almocei no restaurante que estava acostumada junto com a mamãe e irmã e um casal de padrinhos.
Fui para casa descansei um pouco e tomei banho. Arrumei todas as coisas que iria precisar.
Voltei pro salão e só sairia de lá para ir pro ateliê.
Muitas noivinhas se arrumando e tinha uma que estava muito ansiosa com dor de barriga.
Fiquei calma porque minha mãe estava comigo e minha irmã. Liguei duas vezes para a cerimonial para saber se estava tudo certo.Cheguei na igreja as 20:00 mas não pude entrar porque um casal de padrinhos estava atrasado!
A cerimônia começou as 20:20 mais ou menos.De dentro do carro pude ver as entradas só não ouvi direto as músicas.
Bjus!

Relato 2: A semana

A semana do casamento foi mais agitada ainda. Minha irmã até pegou atestado para me ajudar. Na segunda já começou as minhas férias. De manhã tive prova e após o almoço fui acertar os detalhes dos noivinhos e das forminhas. Mais tarde tivemos reunião com a cerimonial e confirmação com todos os fornecedores. Levei para ela os adereços da pista, o arroz de coração, as lágrimas de alegria, os mini vinhos para padrinhos. Ainda nesse mesmo dia descobri que o carro C300 que me levaria para a igreja tinha dado problema na parte elétrica. Tive que ficar com uma Mercedes dourada. O resto da semana transcorreu agitadíssimo!
Reunião com o pessoal do som para definir as músicas, Depilação na quarta, prova das damas, unhas. Coloquei unhas postiças.
Sexta – feira foi o dia do casamento civil: chegamos em cima da hora; o casamento estava marcado para as dez e dez. Chegamos ás dez e cinco!
Foi muito bonita a cerimônia civil.
Ainda no dia 03 chegaram as forminhas para os doces que minha madrinha Lúcia fez.
Levei-as para colocar os bombons nas caixas dos padrinhos

Relato 1: A semana anterior


A semana anterior ao meu casamento começou no dia 22.
Nesse dia troquei o trabalho para a parte da manhã. Após o almoço fomos direto para a Requinte Noivos escolher a roupa dos nossos pais. Depois foi a vez de fazermos a prova final das damas-sobrinhas do meu noivo. Elas vieram de Patrocínio e o vestido da noivinha ainda não tinha voltado. Depois o vestido chegou e ficou curto, mas a costureira deu um jeitinho!
Por último fizemos um ensaio na igreja com a cerimonialista.
Na terça trabalhei só de manhã. Á tarde fomos escolher as roupas da viagem. Na quarta terminei de comprar os itens do enxoval. Os presentes começaram a chegar.Ainda nessa semana terminei a montagem das caixas para madrinhas,vós,damas e fui deixando tudo organizado para levar para a cerimonial.Na sexta-feira dia 26/11 fiz a última prova do vestido.Amei! Ficou maravilhoso!! Nesse mesmo dia peguei as fotos para fazer o clip que mostraria na recepção.
Depois eu volto com o post da semana.
Bjus.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chá de Lingerie






Oie...

Fotinhas do chá de lingerie.
Teve vídeos e a brincadeira da batata quente.A premiada ganhou um esmalte personalizado.

Chá de Panela - lembrancinhas




Oie..

Umas fotos das lembrancinhas.
Tabuinhas personalizadas e marmitinhas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chá de Panela-Brincadeiras


Oie..
No meu chá teve as seguintes brincadeiras: Passe o brinde-Coloque num saquinho papéis recortados e escritos com várias vestimentas e acessórios. A noiva pega um brinde e sorteia um papel que diz, por exemplo, 'vestido curto'. Então, ela entrega o brinde para alguém que está de vestido curto. Essa pessoa não fica com o brinde. Ela sorteia outro papel. Assim, o brinde vai passando de mão em mão até chegar à última.Fizemos quatro vezes.
Teve bingo inspirado no blog coisitas de casamento
Teve umas perguntas para os noivos:Nós ficamos de costas um pro outro e tinhamos que levantar as palquinhas do menino ou da menina.A pergunta era sempre quem? ele ou ela?
Por último tinhamos que adivinhar quem deu o presente era dada uma característica da pessoa quando erravámos pagamos prendas.Muito legal!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...