quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saldo carnaval!

Oie  flores!

Como foram de feriado de carnaval? Quatro dias para descansar -não tem preço!
Sexta feira fiz um macarrão á bolonhesa lá em casa.
Sábado fomos almoçar na casa da mami e depois ficamos em casa. A noite foi a festinha de aniversário da minha maninha.Domingo fomos almoçar na casa da mami de novo.Teve pão de queijo.


Fomos no culto e depois voltamos lá na mami para comer mais salgadinhos da festinha.
Segunda fiz almoço em casa mesmo e fizemos as comprinhas do mês.Aproveitei a folga para organizar a minha casa.A noite fomos no congresso e depois teve um churrasco para comemorar o aniversário do meu irmão.
Ontem fiquei em casa descansando para o restinho da semana.
E hoje é o aniversário do meu pai!
Fotinha para comemorar.

Bjus!

2 comentários:

  1. Oba, que delícia de feriado!
    E parabéns pro seu papy!

    Hj tem post no Casas e Coisas! Confira!
    casasecoisass.blogspot.com

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...