quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voltei!

Oie flores!

Finalmente eu estou voltando para o Blog!
Nessa última semana a obra que eu estava orçando foi adiada para o dia 27/02.Pude respirar um pouco mas mesmo assim devido ao carnaval o prazo está super apertado e por isso eu estou trabalhando muito,nem dá tempo de entrar nas minhas redes sociais direito.
Lá em casa eu tô colocando wireless mas não tô conseguindo configurar o roteador direito.HELP!
Estou montando a minha sala, já temos sofá novo!
Também estou montando meu home office.Logo logo trago o check list do apê.Tem muitas coisas que só vou poder pôr em prática depois de comprar meu apartamento porque tem certas coisas que não podemos mexer.
Semana que vem trago as fotinhas do aniversário da nossa afilhada Ana Luíza. O tema foi da moranguinho baby e ela se vestiu a caráter.
Essa semana também consegui ver as atualizações dos blogs de vocês e comentei em alguns.
Bom carnaval para todas as noivas e casadinhas blogueiras!

Bjus!

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...