segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E depois do carnaval: começa o ano!

Oie gatinhas!!!

Muita gente diz que o ano só começa mesmo depois do carnaval então é hora de começar mesmo!!!
Essa semana foi boa né? Curtinha!
E agora eu tô em contagem regressiva para o dia 11 de março porque vou tirar 15 dias de férias.
Na verdade eu teria direito a 30 dias pois já é a segunda férias que vence mas devido a obra combinei de tirar 15 dias agora e os outros quando acabar a obra.



Sexta feira fomos tomar na café na padaria.

Depois eu trabalhei até as 22:00 horas acreditem tem dia que eu não tenho hora de sair!
Comprei um pastel e fui logo dormir - estava com muita dor de cabeça.

Sábado almoçamos na casa da mami, fomos no center shopping e tomamos café da tarde de novo na casa dela.Gente eu não saio da casa da mami.




A noite minha irmã fez torta de kibe.

Domingo foi o aniversário do Gabriel - teve um churrasco na casa dele.

E nessa semana tem aniversário triplo lá em casa:
18 maninha; 20 maninho; 22 papi
E esse ano minha irmã e meu irmão serão graduados!!!
Felicidade!!!

Bjus!
Ótima semana para todas!!!!!



2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...