quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casamento maninha – passo a passo: Escolhendo o espaço


Oie flores!!!

Minha maninha já fechou alguns itens para o casamento dela e o mais trabalhoso foi com certeza o lugar. Em Uberlândia existem poucos lugares grandes o suficiente para criar dois ambientes – um para a cerimônia e outro para a festa. Fomos na minha cerimonialista pegar ideias e as sugestões foram: Cajubá, Portal, AABB.
  • Cajubá: Teria que realizar a cerimônia no jardim e colocar uma tenda. Preferimos não arriscar pois poderia chover.
  • Portal: Por ser um restaurante ficamos com medo de o chão estar sujo na hora da cerimônia. Além disso, já sabemos que a Jaqueline do blog Jaqueline e Adailton teve problemas com as cadeiras que ela não usou. O restaurante é grande e tem outro salão que poderia ser usado para a cerimônia porém  as cadeiras que iriam sobrar precisariam ficar em algum lugar.No casamento dela colocaram as cadeiras do lado da pista de dança – atrapalhou as fotos que ela fez.
  • AABB: É um clube com dois salões: uma minha irmã iria usar para fazer a festa e outro a cerimônia. O acesso é fácil e os carros ficam todos dentro do clube.Mas minha irmã não gostou.
Deram a opção de fazer na CDL - usariam o auditório para a cerimônia. No começo minha irmã achou que o auditório seria muito sério e formal para um casamento mas vendo ele decorado para uma casamento ela gostou.


Decoração By Marcelo Martins

Bjus!



5 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo, um bom decorador faz milagres rs... :) Boa sorte na escolha da sua irmã, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo! Realmente tem algumas coisas que precisamos ver decorada, né?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Casamento é um momento muito especial e o local onde vai acontecer é super importante.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathali, no caso do portal uma idéia é que alguém fique responsável por visitar o restaurante no dia e verificar e certificar que estas cadeiras não ficarão no fundo entulhadas com um pano "similar a um varal" sobre elas; além disso alguém precisa ficar de olho no bolo, porque eles ficam para eles e as sobras de doces também... se não tiver alguém junto eles não entregam. Eu comprei um bolo de 10 kilos na Sandra Bolos que teoricamente foi inteiro consumido por menos do que 150 pessoas, sendo que tinhamos muitos homens na festa. Mas vale pegar a opinião de outras meninas porque todos com quem havia conversado só tinham elogios ao portal, vai ver se não foi eu que tive azar né... Ahh o endereço do meu blog é http://divulgandoeaprendendo.blogspot.com.br/ bjuuu

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...