segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Álbum não oficial e DBook

Oie flores!!!

Uma das coisas que eu queria fazer depois do casamento foi montar um álbum com as fotos dele.
Já tenho o oficial mas tem muitas fotos lindas que eu queria olhar de vez em quando sem ser no computador.
Por isso eu escolhi, tratei no photoshop, usei o picasa, picture manager e enfim cheguei no resultado final.
Revelei com as aquelas promoções da oi e comprei um álbum no elo 7. Olha o resultado:




Além disso eu montei um fotolivro usando o D Book - quem não conhece é um programa de montar fotolivro gratuito - para os dois chás - lingerie e chá de panela - mas ainda não revelei.
Ainda falta pintar meu sapato do casamento de outra cor e arrumar um jeito de embalar meus noivinhos para eles durarem o mais tempo possível.
Gente essas coisas nós vamos deixando para depois e nunca sai. É preciso uma hora pegar e resolver e é isso o que eu pretendo fazer nesse ano de 2013.

Bjus!

2 comentários:

  1. ah que legal!!! estou com muita foto para revelar também, ficou lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi uma boa ideia, hein! menina, não me fala isso não, Matheus quase fazendo um ano e as fotos dele todas desorganizadas. Só eu me acho na bagunça. rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...