sexta-feira, 1 de março de 2013

Escolhendo o Buffet e a decoração


Oie flores!!!

Tendo fechado o espaço é hora de pensar no Buffet e na decoração.
A decoração foi pensada para a CDL: arranjos altos com muitas flores, souplast, mesa posta,etc.
Em Uberlândia fomos na CDL ver a decoração do Marcelo Martins: os movéis são que tem de mais fino na cidade. O preço, porém é um dos mais altos de Uberlândia. Além do Marcelo em Uberlândia tem a Simone Zanatta com preço também salgado.Minha irmã não olhou tantos profissionais optou por fechar com a Criar  já que conhecemos muito bem o trabalho dela.
O Buffet foi a dúvida da minha irmã: estava entre Royal Host, Vila Verde, Le Art, Marli.
Recomendo o Buffet da Marli e o Le Art já fui em eventos onde eles tiveram presentes e serviram muito bem. O Royal Host eu não conheço – quem souber de referências comenta aí.
Ela escolheu o Vila Verde – uma ótima opção também. O diferencial foram as opções de cardápio, o preço e a quantidade de garçons além da atenção do pessoal em atender com qualidade.

Bjus!


2 comentários:

  1. Amiga eu conheço o Royal Host, tudo mto gostoso e gostei do atendimento tb!
    Mas o Vila Verde tb tem ótima fama, com certeza vai ser ótimo!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...