domingo, 31 de março de 2013

Voltei á ativa + férias + check list andando

Oie flores!!!

Hoje resolvi voltar ao blog depois de muitos dias de abandono.
Minhas férias apesar de rápidas foram ótimas!
Ficamos 5 dias no Rio de janeiro! Cidade maravilhosa mesmo. Marido e eu adoramos e ficamos com vontade de bis.

Vou contar tudinho para vocês até das dicas que uma blogueira do Rio me deu. Tá vendo que nosso hobby pode ser útil?
Cada semana eu vou contando sobre a viagem.

Mudando de assunto eu estou fazendo uma pequena faxina no meu blog.
Quem ainda não passou pela fase de ter seus uploads de fotos esgotado?
Pois é eu tive e fiquei desesperada.Criei outro usuário administrador para continuar postando fotos no blog.
Isso trouxe um problema - tenho que logar com o usuário antigo para ler os blogs de vocês e depois sair e entrar de novo para postar. Tava dando certo até certo dia quando fui seguir um blog e apareceu uma mensagem dizendo que já estou seguindo o número máximo de blogs: 300!
Daí eu resolvi fazer uma lista apenas dos blogs que eu leio e acompanho. Por isso vai ter blog que tem duas Náthali seguindo mas é porque esses são os meus preferidos! Temmuito blog que não é atualizado há seis meses! Por isso vou deixar só no antigo.

Atualizei o check list da maninha: estamos fazendo as lembrancinhas de todos: madrinhas, padrinhos, pais, avós, damas,pajens,bridemaids.
Minha mãe também fará os porta guardanapos.
Estou tirando as fotos de tudo mas só poderei postar depois do casório.

Boa semana para todas nós!!!




Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para saber das lembrancinhas. Não sabia que só podemos seguir 300 blogs
    Uma boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...