quinta-feira, 4 de abril de 2013

Planejando uma viagem



Oie flores!

Hoje vou contar para vocês como fiz para planejar a nossa viagem para o Rio de Janeiro.
Em Agosto de 2012 eu comecei a pesquisar: o destino eu já havia escolhido:Rio!
Meu sonho era conhecer a cidade maravilhosa. Então comecei a pesquisar pacotes e os serviços separados.
Optei pelo pacote porque ficaria um pouco mais barato e eu não teria tanto trabalho.
Esperei até novembro quando seriam as marcações de férias. Meu marido tira férias todo março então minha preferência era tirar nesse mês.
No entanto em novembro aconteceu um fato novo no meu trabalho. Mandariam-me para a obra de um shopping e eu não teria férias. Apesar disso eu bati o pé e falei que não iria ficar sem férias: deram 15 dias. Melhor que nada né?
Esperamos passar o fim de ano trocamos de carro e economizamos o nosso décimo terceiro.
Fechamos a viagem só em Janeiro ela subiu um pouco, mas deu certo, fechamos com a Atlântica Turismo. A operadora de turismo foi a Tour Lines.
Alguns dias antes da viagem chegaram os vouchers. Fechamos aéreo + hotel + traslado. Em outra oportunidade contarei sobre como escolhemos a empresa dos passeios.

Bjus!


3 comentários:

  1. Ai que inveja, estou precisando programar uma viagem assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga tive uma experiência mto chata. Estava com td pronto pra ir pro Rio em set/12 até q 1 mês antes a empresa cancelou e como o reembolso demoraria quase 2 meses acabamos não indo. Ficamos chateados, mas logo a gente realiza esse sonho.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...