segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeiro findi de abril!

Oie flores!!!

Essa semana foi bem cansativa e para começar bem  o final de semana eu pedi uma pizza na sexta.

Para o sábado fiz uma mesa de café da manhã para abastecer as energias e a noite fui no shopping comprar umas coisinhas para minha casinha.






Domingo fiz almoço, arrumei a cozinha, lavei roupa. Confesso que eu não gosto muito de cozinhar fim de semana.Toma tempo. Mas não posso ficar abusando da minha mãe e almoçar lá todo santo fim de semana.


Fomos no chá da filha da Vanessa que é nossa manicure.
Tava tudo caprichado - docinhos e olha que fofa a lembrancinha.








Bjus!
Ótima semana para todas!
Essa semana já tenho todas as postagens programadas porque atendendo algumas dicas de organização do Blog Vida organizada vou fazer backup e restaurar as configurações do meu note.


6 comentários:

  1. Hummmm que fim de semana agitado hein.
    Eu adoro comprar coisinhas para casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, fim de semana muito bom. A lembrancinha é linda mesmo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que a semana toda seja tão boa quanto o fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Final de semana muito saboroso...rsrsrs
    Respondendo sua dúvida, eu faço um cardápio semanal e coloco cada prato do dia em uma vasilha e coloco no freezer. Depois é só tirando e ir direto para o microondas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. gostoso o fds! Bom demais fazer comprinhas e comer doces rs... Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...