sexta-feira, 12 de abril de 2013

Férias no Rio: o primeiro dia


Oie gatinhas!!!

Enfim chegou o tão sonhado dia 19 de março. Com muita ansiedade eu e marido nem dormimos direito. O voô seria as 05:55 e como já tínhamos realizado o check in pela internet  combinamos de sair de casa as 04:30 para evitarmos qualquer imprevisto.
Chegamos antes das 05 no aeroporto – pegamos um táxi. O embarque seria a partir das cinco e quinze. Despachamos a bagagem e ficamos aguardando o horário.
Dado a hora de embarcar a gente teve que passar pelo detector de metais e minha bolsa pelo raio X . Aguardamos na sala de embarque o momento de entrar no avião. Essa foi a minha primeira viagem de avião e da marido também.

Chegamos no areporto de Confins em BH e tivemos que descer e aguardar o reembarque.
Após o reembarque mais uma hora e a aeronave teve que ficar aguardando a sua vez de pousar pois o tempo não estava bom e tinha fila para pouso.
Depois que pousamos no Galeão fomos pegar as bagagens e achar nosso traslado. Tava escrito o nome do meu marido na plaquinha. Fomos para o hotel.Achei o motorista super simpático e atencioso. ficou mostrando os lugares falando sobre o Rio.
Chegamos no hotel e o check in era só as quinze, chegamos as 12:00.
Guardamos as bagagens porque ainda não podíamos ir para o quarto e depois fomos dar uma volta e procurar um lugar para comer. Comemos no subway.
Voltamos para o hotel e esperamos o horário de ir para a nossa suíte. Para nossa surpresa o quarto era no nono andar e tinha uma vista linda da praia.
Trocamos de roupa e fomos ter o primeiro encontro com copacabana!
Caminhamos na areia e fomos andando até chegar no Forte de Copacabana.
E fotinhas para encerrar porque essa postagem ficou muito grande.





Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...