quarta-feira, 8 de maio de 2013

E o noivas in fest

Oie flores!!!

Dei uma sumida né?

Restaurei as configurações do meu pc e comprei um antivírus. Além disso comprei os convites para o chá bar da minha irmã.
Fomos sábado no noivas in fest e fechamos o carro que minha irmã vai usar para chegar na igreja.
Visitamos os stand e ela pegou contatos para futuros orçamentos.
Assistimos os desfiles e eu só sei que não vou enjoar nunca de ir em eventos de noivas.
Hoje fomos ver os bombons - falo mais detalhadamente em outro post.
E isso aí e vamos as fotinhas:











Bjus!


6 comentários:

  1. Também nunca enjoo de eventos de noiva! Adoooro!

    ResponderExcluir
  2. Tirei foto deste último bolo também!
    Achei ele maravilhoso!
    E só por curiosidade, quanto tá saindo mais ou menos o aluguel daquele carro pra noiva?

    beijos!

    Passa lá: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,

      O aluguel está em torno de 900 reais - tanto a mercedes quanto o fusion e o audio Q5 é mais caro. A mercedes é um carro moderno com teto solar, vidro escuro e ar condicionado. Se você gosta de carro antigo antigo é mais barato.Se quiser o contato de pessoas que locam carros de luxos ou antigo me avisa.

      Excluir
  3. Deve está sendo muito bom participar de todos os preparativos do casamento da irmã né?? Os preparativos é a melhor parte!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...