quinta-feira, 16 de maio de 2013

E os preparativos andando....

Oie flores!!!

Para que você que está acompanhando os preparativos da minha mana clique aqui. Semana retrasada  fomos ver os doces e bombons na Edinha. Ela é irmã da Jô que fez os meus bombons, na época ela fez as trufas que foram na caixa dos padrinhos.
Falta definir quais doces ficarão nas forminhas de flores e quais no origami. Mais um trabalho aqui para a madrinha atarefada: enfeitar os origamis.
Nesse meio tempo chegaram os convites do chá bar.
E já juntei vidros e garrafinhas lindas para a decoração.
Minha irmã está na busca pelo vestido perfeito. Nessa busca infelizmente eu não tô indo junto porque ela faz meio período enquanto eu faço oito horas.
É isso aí.... Já se foram cinco meses de 2013.




Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...