quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quarto e triste findi

Oie flores!!!

Decidi mudar o nome do blog. Como ele é um blog eclético - falo de vários assuntos - coloquei um nome neutro. Gosto de falar de todos os assuntos: casamentos, chás, maternidade, viagens, decoração, vida de dona de casa,etc. Então quando eu resolver ser mãe não pretendo criar outro blog só para falar do neném
( nada contra quem criou) porque eu não daria conta de alimentar dois blogs e porque quero que o meu blog seja o meu diário.

E mudando de assunto - título do blog - o fim de Abril veio com a notícia triste da morte da avó do meu esposo.
Descanse em paz.Meu marido perdeu a avó paterna em dezembro e agora dia 27 a vó materna.
Mas Deus sabe de todas as coisas.
Bom feriado para todas!
Bjus.

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...