terça-feira, 4 de junho de 2013

Atualizando....

Oie flores!!!

Não tenho muitas novidades a respeito do último fim de semana.
Não resolvi nada dos chás. Tenho trabalhado muito, do tipo que chego as sete e meia, trabalho, almoço em meia hora, vejo os blogs volto a trabalhar na esperança de sair as cinco e meia e nada...
Tem serviço até falar chega. Daí levo serviço para casa, chego faço a janta e as outras tarefas de casa, trabalho mais, durmo tarde, acordo cedo. Estou cansada. Hoje cheguei quase nove. 

Amanhã postarei as fotinhas de um casamento lindo.

Quanto ao check list da maninha: Já temos forminhas e noivinhos!
E ela fechou com  a Fátima e Flávia: mãe e filha.
A Fátima faz as forminhas em papel vegetal com tons diversos e a Flávia os noivinhos.
Vocês já conhecem as duas né? kkk . Sou fã da Flavinha! Os noivinhos dela são os mais lindos que já vi.
E além disso maninha já fechou as havaianas, fichário do chá bar e a  caixinha para a hora da gravata.
Maninha tá espertinha!

Bom... Para encerrar já mostrei no face o presente adiantado de dia dos namorados que ganhei: um kit boticário de um perfume que eu tava querendo faz tempo. Meu marido não é lindo!





E hoje completamos 2 anos e 6 meses de casados.

Bjus!



Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...