segunda-feira, 10 de junho de 2013

E o final de semana!

Oie florzinhas do meu coração!

Esse final de semana recebemos visitinhas! Para quem ainda não falei vou falar agora: geralmente eu não cozinho final de semana. Chego sexta a noite eu encontro tudo arrumadinho pela linda mamãe.
Desde sexta eu evito sujar a minha cozinha.
Sábado e domingo almoço na casa da mami. ( bagunçando a cozinha dela)
Então quando recebo visitas tenho que preparar coisas especiais.
Minha sogra, cunhado e sobrinhas vieram de patrocínio.
Sábado eu fiz uma farofa de batata palha e lombo recheado (esqueci de bater fotos) e domingo fiz fricassê de frango com maionese e de sobremesa gelatina.
Olha as receitinhas:




E as fotinhas das minhas sobrinhas e afilhada:



E como foram de findi?

Bjus!


2 comentários:

  1. Hummm

    fiquei com vontade do fricassê! não conheço esse de maionese, qual receita dele?
    No meu blog a receitinha é diferente


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de fim de semana!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...