sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A procura dos bem casados

Oie flores!!!

Para as noivinhas que estão acompanhando a saga da procura de fornecedores para o casamento da maninha: hoje é a vez do bem casado.
É um item obrigatório do casamento.

Para quem acompanhou a postagem do Casar Decor aqui no blog  lembra que pagamos 20,00 para fazer a degustação de doces e vinhos. E deu certo pois minha irmã fechou o espumante com esse fornecedor.
Aliás Uberlândia tá bem pobre de fornecedor de bebidas heim? Quando me casei a cerimonial falou que as noivinhas da cidade compram as bebidas no Atacadão. Que isso! São todas ricas? Porque comprar bebida em supermercado não é negócio não. Tá certo que diferença de preço não é tão grande para uma adega mas pelo menos comprar de adega ou representante temos outras formas de pagamento.

Mas não vamos sair do foco não! Que é o bem casado. No Casar Decor eu comi o melhor bem casado da minha vida. Macio e  o recheio de doce de leite bem branquinho, fornecedor de Araguari - Caramela.
Minha maninha foi ver o preço e já descartou - além de mais caro que os da cidade a moça cobraria para colocar a tag ( tag de agradecimento ganhada de brinde da Cleusa Lelis).

Partiu para vários outros fornecedores e nada dela gostar dos benditos doces.
Por fim uma noivinha de um fórum indicou uma fornecedora do Rosevelt fomos lá degustamos e minha irmã fechou!
A fornecedora é a Marta Figueiredo. Quem quiser o contato dela manda um e-mail para nathaliregina@yahoo.com.br



E aproveito para desejar um lindo final de semana para todas nós!!!

Bjim!


4 comentários:

  1. Nathi que bom esses post sobre os fornecedores aqui de Uberlândia!!
    Ainda não estou a procura, mas se vc puder me passar o contato dela: amanda_tosta1990@hotmail.com

    Vou guardar pra quando eu começar a procura...rsrs

    Obrigada!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela encontrou um do seu agrado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dificil tarefa né.. mas que bom que tudo deu certo no final!
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  4. vim retribuir sua visita e amei seu blog!
    muito fofo!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...