terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais um fim de semana

Oie meninas!!!

Agosto passou voando!!!!

Quinta feira amor e eu fomos num barzinho comer espetinho.
Na sexta feira teve uma sobremesa deliciosa que minha coordenadora levou para a obra: bolo de sorvete!

A noite fomos comer cachorro quente.


No sábado dormi até mais tarde pois foi feriado de aniversário da minha cidade.
Tomamos café da manhã e eu trabalhei no bouquet do chá Bar da maninha. Estou preparando um DIY para ele e vou mostrar  depois porque é surpresa para minha mana.



Fizemos também o veuzinho dela e o laço que vai na cadeira dela.



Domingo tomamos café da manhã em casa e almoçamos na mamy.

É isso aí meninas! Próximo fim de semana faremos os aventais.

Bjus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...