terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tag se eu fosse você

Oie flores!!!
Peguei a tag no blog Meu sonho de princesa
As regras da tag são:
- Indicar o blog que te ofereceu >>> acima.
- Indicar 5 blogs e avisá-los >>>  os primeiros 5 a comentarem aqui podem pegar a tag.
Então vamos lá...
Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: Uma hora (hora de visitar os blogs)
Se eu fosse uma estação do ano: verão
Se eu fosse um planeta: Marte                                                                                                    
Se eu fosse uma direção: Leste - nascer do sol
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: zafira
Se eu fosse uma planta: buchinho acho fofo
Se eu fosse uma flor:gérbera
Se eu fosse um clima: quente
Se eu fosse um prato: frango
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: Oxigênio
Se eu fosse uma cor: rosa
Se eu fosse animal: águia
Se eu fosse um som: adoração
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: rio de janeiro
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: Fé
Se eu fosse um objeto: lapiseira - escrevo muito
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: sete
Se eu fosse símbolo: &
Se eu fosse uma música: Preciso de ti
E aí meninas?

Quem ainda não tem esta TAG é só deixar um comentário aqui embaixo e indicar o Blog!




Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...