sexta-feira, 9 de maio de 2014

Wish list para a casinha: Lava louças

Oie meninas,

Vamos aproveitar que hoje é sexta feira e falar sobre uma coisa que toda mulher gosta: Comprar!

Fiquei super inspirada com as postagens da Bruna do blog comprando meu apê sobre a lista de desejos dela para o apê e resolvi fazer também com algumas coisinhas que estou querendo para facilitar o meu dia a dia.

A primeira delas é uma lava louças. Ultimamente tenho ficado irritada com o tempo gasto em lavar louças.( Acabei passando essa tarefa para o marido mas ainda sim quero otimizar esse serviço)

E já coloquei na lista de prioridades.

Olha as dicas que achei na hora de escolher.

Para escolher o melhor tipo de lava-louças para você, é preciso considerar basicamente dois aspectos:

1. Onde ela será colocada: no chão, sobre a pia ou embutida?


  • De chão: como o nome sugere, fica alocada sobre o piso da sua casa, preferencialmente embaixo da pia ou sob um armário.
  • De pia: fica sobre a pia, sendo menor que a de piso, e apresenta a facilidade de poder usar a própria pia para descarte de água.
  • De embutir: fica acomodada junto com os armários de sua cozinha, na altura que você achar mais conveniente.

  • 2. Qual a capacidade que a lava-louças deve ter (número de serviços)?

    As lava-louças também são classificadas quanto ao número de serviços, que se referem ao volume de louça que pode ser lavado por vez. As principais lava-louças no Brasil são de 6, 8, 12 e 14 serviços. Isto é, que lavam, por ciclo, os conjuntos de louças usados por 6, 8, 12 ou 14 pessoas em uma refeição.
    Você já pode escolher a lava-louças mais adequada, considerando o espaço disponível e o número de pessoas que fazem refeições em sua casa. Em algumas residências menores, principalmente em apartamentos com cozinha pequena, é possível instalar a lava-louças na área de serviço. 

    Fonte:http://www.lavaloucas.com.br/saiba-como-escolher-uma-lava-loucas

    O modelo sugerido pela Bruna foi a Brastemp Ative FL08. Eu vou adotar a sugestão dela só que na cor branca pois os meus eletros da cozinha são todos dessa cor.




     Bjus!



    2 comentários:

    1. Eu preciiiiiiso de uma...necessidade máxima!

      Beijão

      http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Quero uma!!! rsrs Super pratico né?
      Amei o blog, estou seguindo.
      beijos

      ResponderExcluir

    Comentem! Vou adorar ler!

    Poderá gostar também de

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...