segunda-feira, 26 de maio de 2014

4 Anos de Blog!!!!

Oie meninas!!!

Hoje é um dia muito especial!!!

O blog completa 4 anos de existência!

Comecei um pouco tímida com o blog pois postava todas as novidades do meu casamento do site do  pronto casei.
Aqui comecei a contar sobre a organização do casamento e passei a falar sobre o dia a dia da minha vida de casada. Contei sobre vários eventos - chás, aniversários, infinitos casamentos.
Aqui postei o meu noivado e o da minha irmã.Aqui contei sobre o meu chá de panela , lingerie, minhas bodas de papel e de bodas de algodão. Aqui mostrei a realização de um sonho. Tive que contar sobre perdas e vitórias. Continuei indo em eventos de noivas e fui a vários lugares comemorar nossa vida a dois.
Espero contar ainda sobre meu primeiro apê e toda a trajetória da decoração dele.
Espero contar sobre o desafio de ser mãe e trabalhar fora.
Espero contar sobre o sucesso da nossa empresa.

Aqui é o nosso cantinho onde postamos sobre nossa vida, nossos looks, nossas casinhas e nossa cozinha!

Comentamos nos blogs das outras noivinhas, casadinhas, mamães!

Podemos ajudar, aconselhar e pedir a Deus umas pelas outras para o Grande Dia seja perfeito.
Podemos fazer tudo isso sem ao menos conhecer pessoalmente umas as outras.

Saiba que adoro acompanhar a rotina de cada uma de vocês como se fossem conhecidas.

Obrigada meninas por tudo!!!!

Continue me acompanhando!!!!

E uma fotinha para lembrar porque tudo começou







Bjus!!!

Amanhã postarei a ganhadora do sorteio!!!




5 comentários:

  1. Que legal, Náthali!!!

    Parabéns pelo blog, eu gosto muito de visitá-lo, sempre tem alguma dica bacana e útil. É um blog gostoso de ler.
    Sucesso pra você. E que venham as demais etapas por aí!

    Bjo, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nath, q venham mais muitos e muitos anos!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeeee parabénsss Nathiii, feliz em saber q fiz parte de pelo menos 1/4 dessa história! rs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Náthali! Não acompanhei toda a trajetória mas aproveitei esse post pra dar um espiadinha no que não vi... desejo que vc compartilhe ainda muitas alegrias com a gente.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Seu blog é bem interativo! Espero que o meu se torne também!!!

    Bjusss

    http://formandonossafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...