segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Comprinhas de julho

Oie meninas,

Adorei os comentários de vocês no post dos criados. Valeu pelas dicas.
Respondi a todas no próprio blog mas será que eu deveria ter respondido no blog de cada uma?
Como preferem?
Eu as vezes esqueço de voltar no blog para ver a resposta de alguma coisa que perguntei.

Hoje vim mostrar as comprinhas de julho:

Kit anti idade da Reniew - Avon. Comprei o mini kit que estava em promoção para testar. Vem o gel de limpeza, o creme do dia e o da noite. Depois conto o que achei.
Sabonete clear skin também da Avon

Ganhei da maninha esse demaquilante para olhos da Mary Kay






Também comprei umas molduras de MDF para colocar algumas fotos na parede.
Depois mostro elas prontas.

Bjus!!!


3 comentários:

  1. Hummm, adoro comprinhas!!!
    Olha, eu uso o Renew desde os meus 24 anos, o meu era ainda daquela embalagem azul, a partir de 25 anos, agora já estou usando o da embalagem vermelha, que é a a partir dos 35, já tenho 32, então me adiantei kkk.
    Eu adoro, acho que ele melhora e muito a pele e hidrata muito.
    Eu não tenho nada da Mary Kay, mas sempre ouvi dizer que são produtos muito bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras!
    vendi avon por muito tempo e super recomendo esses produtos rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...