quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Depois da cabeceira - os criados!

Oie meninas,

Vamos finalizar hoje esse assunto!
Depois da cabeceira eu comecei a olhar os criados.

E gostei de alguns:
As duas primeiras fotos são do blog da Paula Viera





Qual gostam mais?

Novamente terei que mandar fazer porque procurei em várias lojas e não achei modelo parecido.
A não ser esse das lojas americanas:



 Esse das lojas americanas eu não gostei do puxador mas posso trocar, gostei porque ele é de MDF. Eu não sei muito mas parece que o mdf é melhor que o MDP.

E qual a altura ideal? O criado deve ser da altura da cama?

E pra finalizar essa série de postagem vou mostrar os demais móveis que escolhi para o quarto.

Calçadeira
Com baú - dá para guardar alguma coisinha

 Guarda roupa - Apenas uma ideia de como pode ser as portas já que provavelmente ele será feito sob medida com um marceneiro.
E farei como a Daiana do blog  Realizando um sonho fez: vou desenhar.
O desenho que tenho em mente é bem tranquilo de fazer porque ele vai ser igual ao atual guarda roupa que tenho só mudando o calceiro e algumas coisinhas.


Enfim, espero resolver logo os itens que tem mais de um modelo selecionado. ( já viu né que as pessoas de libra são indecisas)

Bjus!




12 comentários:

  1. Oie! Gosto muito desse modelo de criado mudo... Vc chegou a ver o site da Etna? tinha um modelo idêntico ao primeiro quando eu trabalhava lá...
    Geralmente os criados são poucos centímetros mais baixo que a cama... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica pela informação! Assim fica mais fácil na hora de procurar.

      Excluir
  2. Amei o da primeira foto,lindo!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo criado mudo, acho lindo, esse com tampo de vidro está uma graça, o meu foi feito com marceneiro e já agarrado a cabeceira da cama, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Oi Náthali, tudo bem?!

    Eu gostei do 4° criado, com vidro. Adoro estes modelos.
    Gostei das portas do guarda-roupas e a ideia de desenhá-lo foi super legal. Também penso em fazer assim, porque nunca acho um modelo com prateleiras suficientes, com o espaço interno que procuro. Difícil né?!

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Os nossos irão vir junto com o painel da cama...
    Mas achei super lindos esses com vidro, super modernos...
    Adorei as portas do guarda - roupas... bem lindonas =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu sou louca pra ter um criado mudo, mas no meu quarto não tem lugar pra um :(
    esse da americanas é bonito só mudar o puxador

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, por ele ser de mdf acho que vale a pena mudar o puxador.

      Excluir
  7. Eu vi essa semana promoção de dois parecidos com esses que você quer no site das americanas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...