segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O que rolou no findi + Bloglovin+ Blog da Thaisa

Oie meninas!!!!

Hoje vim mostrar um pouquinho do que rolou no fim de semana.

Sexta fomos no lugar de sempre comer cachorro quente.


Sábado café da manhã na padaria

E foi só o que fizemos.

Como não estou acessando os blogs no trabalho eu estou usando o aplicativo BlogLovin - indicadopela Bruna do blog Comprando meu Apê.
Por enquanto gostando e posso ler os blogs na hora do meu almoço.
As vezes não consigo comentar pois uso a internet 3G e ela é lenta.
Mas saiba que estou acompanhando vocês.



Ah, Minha colega Thaisa postou minha história no blog dela:clica aqui para ver.

Quem se lembra eu postei sobre os chás e sobre o casamento dela e ai ela acabou fazendo um blogpara falar de casamento.
Eu confesso que continuo gostando desse assunto até hoje. kk

Bjus!
Ótima semana.



Um comentário:

  1. hummm...Amo cachorro quente e pãozinho de queijo mineiro!

    Ainda bem não bloquearam aqui no trabalho ainda rsrsrs

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...