quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A saga da decoração de natal

Oie meninas!!!

Ano passado vocês viram que eu inve$ti pesado na decoração de natal. Foram gastos R$210,00 e você pode ver como ficou clicando aqui.

Comprei esses itens:

 sinos
 lacinhos

 pinho
 tambor
presentinhos

Então esse ano chegaram apenas dois itens para aumentar o meu acervo







Papai noel de feltro feito pelo Atelier das Meninas e pinguim

E o resto ficou assim - prateleira da sala

 Bonecos de neve

 Árvore de 1,50m
 baldinho com pinha

 Papai noel
 Faixa no corredor
 detalhe da árvore
 Entrada do apê


Como podem ver nada mudou.

Mas... Começou a incomodar a mim a meu marido o fato da árvore estar atrapalhando o uso da mesa.

Eu comprei essa árvore pensando que esse ano eu já estaria na minha casa própria! Mas infelizmente não foi possível.

Então eu desisti da árvore esse ano e desmontei!

E fiquei hiper chatiada # chatiada mesmo por isso!

Até que um Belo dia no horário de lanche do trabalho.......uma luz se acendeu!

Continua!


6 comentários:

  1. Ahhh não vale, até vc com continua rsrs...

    Sua decor esta uma graça, adorei!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Tudo muito bonito!Bjo http://tudodenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho!!!!
    O que será que vem com esse "continua" hein?! Rsrsrs...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo esse pinguim, tudo lindo!!!!

    Até você com os "continua" kkkkk, curiosa agora!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fazendo "Continua" com decoração de natal? Inovou haha =P Amei demais o pinguimmm!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo muito fofo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...