quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lista de desejos para blackfriday

Oie meninas!!!

Segue minha listinha de desejos pra a a blackfriday de 2014:


Lava louças Brastemp Ative 08 serviços:

Aspirador de pó Electrolux Listo 1400W

Panela elétrica de arroz Electrolux

E para saber se os produtos realmente com bons preços eu criei uma cotação. Trata-se de uma planilha contendo os valores desses produtos em 10 lojas. Estou acompanhando os preços desde Agosto. Se na Blackfriday os preços estiverem menores do que o menor preço cotado tem uma grande chance de serem adquiridos por mim.

Torcendo muito!

E vocês? Já fizeram suas listinhas?




2 comentários:

  1. Muito legal esses produtos, tomara que tenham preços bacanas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Acredita que não deixei nada pra comprar na black friday?
    Fui comprando as coisas principais à medida que apareceram bons preços e não tô com dinheiro pra comprar nada que não seja essencial :(
    Tomara que você consiga bons preços!!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...