quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Meu aniversário: Mesa de salgados

Oie meninas!!!

A combinação entre salgadinhos + frios deu certo no noivado da minha irmã e por isso eu resolvi adotar essa parceira já que meu pai estava com a viagem marcada pro sábado e eu acabei cancelando o churrasco.

Encomendei da Saborella os salgadinhos: coxinha, kibe, pastelzinho, tortinha de frango, risole e bolinha de presunto e queijo.

Mesa de frios: presunto, mussarela, salaminho, queijinho, pão sírio, torradinha, patê de atum, amendiom colorido. e azeitonas.



Todos ficaram bem servidos e sobrou bastante coisa.
Para as bebidas foram refrigerante, água, suco e cerveja.

Bjus!


4 comentários:

  1. Salgadinhos são minha perdição kk amoo

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummmmm deu fome!!!
    Niver bom em Nathi!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa combinação de salgados mais frios!!!!! Que delícia!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, mesa de frios sempre é uma boa pedida!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...