terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BC - Coisinhas do findi - pós carnaval- 2015

Oie meninas!!!!

Semana passada não passei por aqui porque fui passar o carnaval na casa da sogra. Na verdade fui só segunda de manhã e estendi até quinta meu carnaval.
Como levei meu PC acabei acompanhado os blogs.

Essa semana trago o saldo do nosso carnaval, mas hoje vou mostrar o saldo do findi.

Sexta - feira eu cheguei do trabalho,desfiz as malas, organizei as roupas para lavar, dei uma geral no apê e fiz uma sopa.



Sábado tomamos café na padaria, almocei na mamis, fui no supermercado.

Sorvete antes das compras




À noite foi aniversário comemoração do meu irmão, irmã, enteada do irmão, cunhado e papis. UFA!







Domingo fiz almocinho e a noite Culto.




Uma linda semana para todas nós!!!

Bjus!


2 comentários:

  1. Saudade de comer sopaaaa vendo a foto, mas nesse calor nem me arrisco!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo sopinha... e essa parece deliciosa! bjus

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...