quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Considerações sobre os chás de fraldas

Oie meninas!!!

Hoje eu venho com o último post da série chá de fraldas, embora ainda vou postar o passo a passo do convite e do bolo de fraldas.

Muitas meninas pediram para postar sobre os números, então vamos lá.

As planilhas abaixo mostram quanto eu teria gastado se tivesse comprado todas as fraldas que ganhamos.

Vale lembrar que além das fraldas ganhamos muitas outras coisas como bodys, kit mamãe bebê, escovinhas,etc.


A planilha do chá do dia 28/10



A planilha do chá do trabalho do marido



E a planilha de tudo que gastamos


Enfim... só para vocês terem uma ideia de que dependendo do evento algumas vezes compensa, outras não.

Eu não me arrependo de ter feito o chá eu gostei bastante do resultado e fiz o meu melhor para o meu pequeno.



Bjus!




2 comentários:

  1. Olá, Náthali!
    Tudo bem?

    Sempre quis saber em relação aos números se compensa ou não...imaginei que na maioria das vezes não compensasse mesmo ;(

    O problema é que agora o chá virou uma modinha e a quando a mãe não faz todo mundo até se assusta...

    Enfim...é complicado opiniar! Não sei quando chegar a minha vez se vou querer fazer ou não.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. É bem complicado, é quase a mesma coisa do chá de cozinha.. é bom pela interação da familia e amigos..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...