quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Relato do meu parto cesariana

Oie meninas!!!

Hoje eu venho contar sobre o meu parto. 
Resolvi agendar a cesariana com 39 semanas. Não quis fazer parto normal por que sou muito desesperada, mas não resolveu porque fiquei apavorada quando entrei na sala de cirurgia. Nunca tinha tomado anestesia, foi tenso, hoje eu vejo o quanto foi tranquilo mas no dia passei mal e até arrependimento tive de não ter tentado o normal.

Acordamos às cinco horas pois deveríamos estar no hospital às seis e a cesariana seria ás sete.

Na noite anterior tirei a última foto da barriga




Não podia comer nada então meu marido também nem tomou café da manhã tadinho. Buscamos mamis e fomos para o hospital.






Chegando lá entreguei os papéis e aguardei me chamarem.

Vesti a roupa e deitei na maca. Marido foi se preparar e mamis ficou na sala de espera com as malas.





Na sala de cirurgia colocaram todos aqueles aparelhos e ficamos esperando minha médica. 
Quando ela chegou a anestesista pediu que eu chegasse as pernas o mais perto possível da barriga e empurrasse as costas para trás.
Depois da anestesia eu não senti mais as pernas, é horrível!

Foi bem rápido e já chamaram meu esposo porque iam tirar o bebê. Liberaram meus braços para o primeiro contato e depois o pediatra já colocou ele no meu peito. Esse momento foi incrível eu não chorei só ria, meu filho!

Logo depois levaram ele e o meu esposo foi atrás. Fizemos antes a foto que eu tanto queria.





Em seguida eu fiquei para fecharem o corte e nessa hora eu enjoei, tive dor de cabeça e taquicardia. A anestesista me deu um remédio e fui dormindo e melhorando. Logo fui para sala de recuperação onde fiquei um tempo. Me deu muita agonia ficar sem sentir as pernas. Fui para o quarto.

Meu bebê demorou muito para ir para o quarto. Ficou no berço aquecido e nós todos meio agoniados.

No final do dia levaram ele.

A hora de levantar foi um horror pois eu não imaginava que iria doer tanto!

Fiquei até sexta no hospital sendo que a cirurgia foi na quarta de manhã.





 Essa foi a foto da saída

No próximo post conto como foi a primeira semana com ele em casa.

Bjus!



3 comentários:

  1. Fiquei aqui imaginando quando chegar a minha vez rs
    Deve ser horrível não consegui sentir as pernas. Mas tudo isso foi por um bom motivo né rsrsrsrrs

    Lindas fotos do momento que ele nasceu

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath! Aii dá um medo né, seja parto normal ou cesária me dá um medo danado...

    Mas que bom que deu tudo certo ^^ Teu Davi é uma graça, coisa mais fofa!!! Parabéns e que Deus abençoe a família de vocês!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus abençoe imensamente a família de vocês... o Davi é lindo!
    Não consigo pensar se tenho mais medo de parto normal ou cesárea.. rs... panico dos dois...
    Beijos pra mamãe e pro baby

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...