quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

16 Metas para 2016

Oie pessoal!!!

E hoje as metas para 2016!

1)  Frequentar mais a minha igreja e fortalecer a minha fé;


  Ir mais nos cultos e reuniões da minha igreja. Deus deve estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas."Buscai a Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas";

     2)   Voltar ao meu peso de antes da gravidez - 53 Kg;

    3)  Fazer uma atividade física;

     4)  Continuar a fazer a unha de 15 em 15 dias;

     5)  Arrumar meu cabelo, fazer luzes ou tingir;

     6)  Abrir uma poupança para o Davi;

     7) Fazer o aniversário de uma aninho do Davi;

     8)  Continuar com os peeling;

     9)  Projetos do apê - dar andamento;

    10)  Ler toda a bíblia;

    11) Fazer drenagem linfática;

     12) Passar o blog para plataforma .com;   

    13) Expandir os negócios da loja;

    14) Cuidar mais do meu cabelo e pele;

    15) Educação financeira para investimentos e poupanças;

   16) Fazer uma fanpage pro blog;

Essas são minhas metas para esse ano.

Que Deus abençoe nosso ano!



8 comentários:

  1. Tomara que você conquiste tudo...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer metas também!!
    E desejo que você consiga alcançar tas as suas!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adorei as metas! Também queria ler a bíblia toda esse ano!

    beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...