terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha: Lencinhos Umedecidos

Oie meninas,

No chá de fraldas do Davi ganhei várias marcas de lencinhos umedecidos e hoje vim postar o que achei de cada uma.

A primeira marca que usei foi própria para recém nascido.
Feel clean

 E usei também da Johnsons

Gostei dos dois, as toalhinhas são com tamanho bom, sem cheiro e bem macias

Depois usei natura e klenex - que ganhei no pré natal



O mesmo das anteriores

Lillo- as toalhinhas são mais finas mas eu gostei



As das personal também gostei apesar de achar o cheiro forte

Além disso minhas preferidas: Huggies - acho o tamanho bom, sem cheiro, limpam bem e são macias.

As que não gostei


Acabei usando o pacote todo mas acho as toalhinhas pequenas. Usei porque é bem molhada e eu secava com a gaze.


Esses dois nem sei se vou usar pois as toalhinhas são pequenas e muito fragéis


Espero que tenha ajudado as futuras mamães.

E vocês quais marcas recomendam?

Bjus!




7 comentários:

  1. Tb experimentei praticamente tds essas.
    As que mais gostei (levando em conta a relação custo e benefício) foram a Lillo e uma chamada Baby Poop (aquela que vem num baldinho de cachorinho sabe?)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aqui Lorena teve alergia então uso sensitive da pampers ou essa de RN que não tem perfume. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de testar nenhum da pampers mas quero usar.

      Excluir
  3. Aqui Lorena teve alergia então uso sensitive da pampers ou essa de RN que não tem perfume. .

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!
    Já vou anotar aqui pra quando tiver meu baby!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...