quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tag das 8!

Oie meninas!

A Pâmela do Blog Casar ou comprar uma bicicleta postou essa TAG e eu achei super legal.

O nome da tag é “Tag das 8” e consiste  em responder 8 perguntas específicas com 8 respostas. 

8 coisas para fazer antes de morrer

1 – Levar uma vida de santidade e em comunhão com Deus;
2 – Aproveitar todos os bons momentos da vida;
3 – Fazer uma viagem internacional;
4 – Aprender a nadar;
5 – Fazer uma MBA;
6 – Dirigir;
7 – Estudar inglês;
8 – Fazer um curso de automaquiagem;

8 coisas que você ama
1 – Deus;
2 – Meu marido Marcos e meu filho Davi;
3 - Minha família;
4 - Estar com quem amamos;
4 - Viajar e conhecer novos lugares;
5 - Minha profissão;
6 - Dormir;
7 - Ler blogs e ver vídeos;
8 - Café;


8 coisas que você odeia

1 – Desonestidade;
2 – Falsidade e Mentiras;
3 – Falta de educação;
4 – Desrespeito;
5 – Aborto;
6 – Pedófilos;
7 – Ateísmo;
8 – Jeitinho brasileiro;

8 coisas que você fala

1 – Né possível!
2 – Cada um no seu quadrado;
3 – Peraí;
4 – Uai;
5 – Oie meninas!
6 – Lindão da mamãe;
7 – Tô nem aí;
8 – De boa;

8 makes/roupas que você não vive sem

1 – short jeans;
2 – calça leg;
3 – lápis;
4 – batom;
5 – Chinelo
6 – baby doll;
7 – cardigã;
8 – Protetor Solar

8 objetos que você não vive sem

1 – PC;
2 – Celular;
3 – Agenda;
4 – Caderno de organização;
5 – Óculos de sol;
6 – Carteira;
7 – Bolsa;
8 – bloquinho de anotações;

8 filmes / livros / jogos / séries que você ama

1 – Para sempre cinderela;(filme)
2 – Meu malvado favorito;
3 – Vida organizada ( livro);
4 – Um amor para recordar;
5 – Desafiando gigantes;
6 – Enrolados;
7 – Fiquei com seu número ( livro);
8 – Um cônjuge amante e amigo ( livro);

8 blogs para responder essa tag
Vou deixar aberto para quem quiser responder. Mas adoraria ver as respostas das minhas amigas virtuais que sempre passam por aqui, fiquem à vontade para responder!

Bjus!



9 comentários:

  1. Acho super bacanas as tags. Dá para se conhecer bastante e saber as preferências de cada blogueira.
    Achei suas respostas bem criativas!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades dessas dar
    Adorei te conhecer melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades dessas dar
    Adorei te conhecer melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag também respondi lá no blog!!

    Beijao

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Tenho que responder essa TAG também!
    bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...