quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saldo da minha dieta e academia!

Oie gente!

No dia 21 de Novembro fui novamente à minha nutricionista e tirei as medidas.
Pesei e chegamos ao saldo final da minha dieta sem exercícios: 52,7 kg.

As medidas de antes...

E de depois


Perdi 7kgs e 300 gramas 7cm na cintura, abdome, quadril

E agora estamos em nova fase: dieta + exercícios. Para essa nova etapa já garanti meus looks fitness no site do Compra Fácil Lingerie que já falei aqui

 Vieram embaladinhos




 Camiseta
 top
 legging


 detalhe na perna
bermuda

É a primeira vez que compro roupas pela internet.
No site dá para ver certinho como são as peças. Comprei tudo G e não precisei trocar
Os preços são ótimos!

Super indico!

Abaixo um look montado com as peças



Estou aulas de zumba três vezes na semana e depois trago os resultados para vocês.

Bjus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...