sábado, 31 de dezembro de 2016

Saldo das metas de 2016

E hoje o saldo das metas que fiz para 2016!

1)  Frequentar mais a minha igreja e fortalecer a minha fé; - Meta constante!

            Ir mais nos cultos e reuniões da minha igreja. Deus deve estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas."Buscai a Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas";

     2)   Voltar ao meu peso de antes da gravidez - 53 Kg; Ok! Uhull!!!!

    3)  Fazer uma atividade física; Ok! Uhull!!!!

     4)  Continuar a fazer a unha de 15 em 15 dias; Mais ou menos

     5)  Arrumar meu cabelo, fazer luzes ou tingir; Ok! Uhull!!!!

     6)  Abrir uma poupança para o Davi; FAIL!

     7) Fazer o aniversário de uma aninho do Davi; Ok! Uhull!!!!

     8)  Continuar com os peeling; FAIL!

     9)  Projetos do apê - dar andamento; Mais ou menos

    10)  Ler toda a bíblia; Mais ou menos

    11) Fazer drenagem linfática; FAIL!

     12) Passar o blog para plataforma .com;   Ok! Uhull!!!!

    13) Expandir os negócios da loja; Mais ou menos

    14) Cuidar mais do meu cabelo e pele; FAIL!

    15) Educação financeira para investimentos e poupanças; Mais ou menos

   16) Fazer uma fanpage pro blog; Ok! Uhull!!!!

           Foi esse o saldo! Atingir meu peso foi uma grande realização para mim. Ter conseguido fazer a festinha do príncipe também. As demais continuarei persistindo.
               

              Feliz Ano Novo!!!! Que possamos nos sentir realizados por cada conquista e aproveitar as pequenas coisas da vida.


            Bjus!!!!







.

2 comentários:

  1. Nathali um saldo positivo!
    Não pode desistir das outras metas :)
    Meu saldo foi negativo,mas esse ano pretendo me realizar mais .
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...