segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comprinhas de Abril

Oie gente!

Hoje vim trazer as comprinhas de Abril:

brinquedos para o Davi






Refis de sabonete e shampoo
Sabonete líquido e hidratante

Sandálias para o Davi




Brinde 
Comprei duas calças jeans para mim


Essas foram as comprinhas do mês.

Bjus!

Que a gente tenha uma excelente semana.
Vou responder os comentários de vocês. Se alguém tiver uma pergunta que precisa de resposta logo é só enviar um e-mail ou ir lá nas minhas redes sociais pois como acesso do celular estou mais lá!



6 comentários:

  1. Muita coisa, qse td pro Davi né?!
    Aqui acontece tb kkkkkkkkkkkkk
    mãe é bicho bobo e apaixonado né?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas lindas!!! ohhh muito fofo tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathali amei as comprinhas *-*
    Principalmente os brinquedinhos hehe sou apaixonada por brinquedos rsrs
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também kkkk eu fiquei doida para chegar o aniversário dele rsrsrs

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...