sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sete anos de Blog!!!

Oie gente!!!

Hoje é um dia muito especial!
O Blog completa sete anos de existência.

Ele nasceu no ano do meu casamento : 2010.

Esse é o primeiro post que fiz.

De lá para cá mudou o nome umas cinco vezes, melhorou o lay out, a escrita, as fotos, etc.
Quando gostamos de fazer algo vamos nos aperfeiçoando, melhorando...

Por aqui teve casamentos sem fim, chás, meu casamento, casamento da maninha, compra do nosso primeiro apê, nascimento do meu primeiro filho.

Eu espero que ainda venha muita coisa pela frente, temos muitos sonhos e projetos e quero compartilhar com vocês.

Eu aprendi muito, fiz inúmeras amizades virtuais.

Amo esse espaço e espero continuar por aqui com vocês.

Um grande beijo! Obrigada por estarem aqui comigo me acompanhando e comentando.

Vai rolar um sorteio de comemoração!!!!





2 comentários:

  1. Uhulll,parabéns pelo blog lindo!
    Adoro suas postagens!
    Que venham muito e muitos anos!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...