quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Comprinhas e presentes Novembro/Dezembro

Oie gente 

Hoje vim trazer um resumo das comprinhas e presentes de Novembro e Dezembro

Porta cebola da Tupperware




 Camisetas para o marido usar nas festas



 Ele comprou essa luminária led de tomada

 Comprei esse chinelo na promoção


Descaroçador de azeitonas
Sombrinha pois eu estava precisando
Comprei sabonetinhos para colocar na banheira




Presentes: Maninha me deu um aromatizador


 Maninha aproveitou a black friday da Tricae





Maninha me deu esse pijama

Minha sogra comprou um mosquiteiro para caminha nova do Davi

Uma motoquinha para ele
Minha mãe fez esse jogo de banheiro novo para mim


Como é bom ganhar presentes dos que amamos né!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...