quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Presentes de Natal/17

Oie gente!

Hoje vou falar dos presentes que demos aos nossos sobrinhos, mães...

Para afilhada essas coisas de colorir numa sacola personalizada com o nome dela




Agendas para as outras sobrinhas



Para o outro sobrinho uma caneca


 Para mamis e irmã eu dei essas saboneteiras em forma de banheira 




Para o amigo secreto do Davi, o tio dele, dei essa caneca



 E como eu tirei o Davi comprei essa pelúcia do Blaze para ele


 Para o meu irmão e para irmão do marido demos um quadrinho para colocar na cozinha




Para sogra compramos um hidratante Natura Pimenta Rosa




Agora vamos aos recebidos:

Da minha sogra ganhei uma galinha para colocar ovos


Da concunhada uma caixinha para guardar coisas




 Da sogra de novo kk ( ela me tirou no amigo secreto) uma sandália

 Da maninha e mãe



Do meu pai




3 comentários:

  1. Uaaaaau
    quantos presentes!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Presente é tudo de bom né?!
    Adorei tudo principalmente as bolsinhas personalizadas rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. OLA AMEI SEU BLOG ....JA ESTOU SEGUINDO PARA NÃO PERDER NENHUM POST
    DA UMA PASSADINHA NO MEU BJS

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...