terça-feira, 20 de março de 2018

Transição para mini cama

Oie gente!

Final do ano passado transformamos o berço do Davi em mini cama.
Meu irmão veio aqui em casa e ajudou o meu marido. Eles seguiram as instruções de montagem direitinho e fez a mudança. Davi achou uma graça kkkk





Minha sogra deu o mosquiteiro azul



A caminha é super baixa e acabei dormindo no quarto dele uma semana até ele acostumar.

A marca do berço é Pedrinho: transforma tanto em sofá cama  quanto mini cama.

Como demorei um, pouco para fazer essa transição ele vai aproveitar bem pouco a mini cama pois tá bem grandinho já.
A quem prefira montar o quarto montessori, com a cama/colchão no chão. Nesse caso vai do gosto pessoal mesmo. 

Breve mostro o projeto de mudança do quarto dele.

Bjus!



4 comentários:

  1. Preciso seriamente fazer essa transição com o Arthur
    mas é da minha cama pra cama dele!
    Desde os 6 meses q ele dorme cmg, acho q será meio complicado mas nós precisamos disso!

    Davi um mocinho, de caminha hehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom eles pertinho né? Aqui não dá pois ele é bem espaçoso hehe

      Excluir
  2. Que legal adorei a transição....qd tiver um filho quero um berço cama...bjss.

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...