sexta-feira, 23 de março de 2018

Wish List para o novo quarto do Davi

Oie gente!

Post passado falei sobre a transição do Davi para a mini cama. Hoje venho falar dos itens que estamos comprando para a mudança no quarto dele.

O Davi já não é mais um bebê. Então comecei a planejar um quarto mais de criança para ele. Com mais espaço para brincar e para realizar atividades. Já que ele começou a se interessar por livros tenho namorado aquelas estantes de livros sabe.

Um organizador de brinquedos também era um desejo meu e foi presente da tia Jacque como viram no saldo de Janeiro.
Abaixo alguns dos itens da minha lista de desejos.

Prateleira para lápis de cor

 Adesivo lousa

 As tão sonhadas prateleiras de livros

Imagens da internet


São muitas coisas para comprar e ansiedade demais para ver tudo pronto!

Sorte que  eu conheci recentemente o site Cupom Válido. Ele oferece descontos nas compras das principais lojas: Submarino, Walmart, dentre outras.

Para mostrar como funciona selecionei a minha queridinha: Lojas Americanas


Nesse link explica direitinho como usar o cupom.( fiz com a Americanas mas vale qualquer loja parceira).

 Quando você compra alguma coisa on line aparece sempre uma caixinha onde você digita o cupom de desconto ou vale. É lá que você vai utilizar o seu cupom de desconto!

Não é o máximo? Além disso o link que postei acima mostra como aproveitar oferta do dia, frete grátis e mostra até a reputação da loja!!!

Se você, assim como eu,  tem uma wish list grande e pouco $$ pode utilizar cupons para conseguir descontos e economizar nas compras!!!

Confesso que a praticidade de comprar on line me conquistou. Eu posso ficar horas e até dias olhando, pesquisando sem sair de casa.

Próximo post mostro como ficou o projeto do novo quartinho dele!

Bjus :)

Excelente FDS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...