quinta-feira, 12 de julho de 2018

Resenha da cadeira auto Baby Style

Oie gente!


Algumas semanas atrás passamos vários estresses com o Davi. Não queria sentar na cadeira de forma alguma. Depois de muitas brigas resolvi trocar a cadeira dele. A antiga tinha uma base mais alta já que abrange o grupo 0 também. Pesquisei bastante sobre as normas de trânsito pois achei alguns modelos de cadeira para o peso dele que não possuem cinto e utilizam apenas o cinto do carro. Uma mãe do meu grupo de watszap me enviou a norma do Contram. Se não me engano as crianças de 4 anos apenas é que podem utilizar o cinto do carro. Nessa idade elas passam para o assento de elevação. Eu não tenho tanta certeza pois essas cadeiras são aprovadas por alguma legislação então não imagino que fabriquem modelos fora das leis de trânsito. Se alguém souber comenta aí embaixo.

Eu optei por uma cadeira que tivesse cinto próprio e foi o modelo Cometa da Baby Style. Ela vira assento depois.
O preço é bom então ela não é muito confortável para viajar em longas distâncias. Como viajamos pouco e para perto achei que valeu a pena trocar pois o Davi agora senta sem mais dificuldades.

Comentem abaixo sobre esse item indispensável para quem tem criança.

A anterior: matrix burigotto

A atual baby style



Bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...