segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de semana!

Oie flores!

Hoje vim dá uma passadinha para atualizar os últimos acontecimentos.
Estou passando na maioria dos blogs todos os dias,mesmo quando não comento eu passo para me atualizar dos assuntos.

Vou dar uma sumidinha essa semana.Não vou ler nem as postagens.Nada de cansaço dos blogs de casamento e afins.Sempre adorei casamentos desde criança.O motivo é o trabalho.Vou fazer um orçamento para a Vale do Rio Doce que sempre me toma todo o tempo.Não sobra tempo nem para as passadinhas no meio do dia.
Assim que entregá-lo vou voltar.
Vou deixar algumas postagens programadas para essas semanas.Vamos ver se funciona.
Esse fim de semana recebemos visitas em casa.Fiz algumas receitas novas que vou trazer para vocês.
E aproveitando que as chuvas cessaram aqui na minha cidade fomos no clube com as sobrinhas do meu marido.
Bjus! Ótima semana para todas.Volto logo!

3 comentários:

  1. Não suma, amiga!
    Estamos te esperando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima semana moça!! Bjuss


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também amoo casamentos, rs! Tanto que fiz um blog sobre o assunto! Te aguardo lá! Beijo

    http://milcamadasdetule.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...