sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pincéis!

Oi flores!

Hoje é sexta feira dia de alegria!
Para encerrar a semana vou mostrar meus novos pincéis da AVON que chegaram.

E um outro assunto desse blog é sobre a novo lay out gostaria de saber o que vocês acharam.
Também vou avisar que ficarei um tempinho sem postar.Se as noivinhas e casadinhas puderem dar a sua opinião sobre que assuntos gostariam de ver aqui ficarei grata.Esse é um blog de casamento e eventos.Não tenho a intenção de parar com o blog porque esse ano tem noivados,aniversários,casamentos, ou seja sempre terei eventos para mostrar aqui!
Além disso o Blog é para trocar opiniões fazer amigos.
Fui convidada para escrever uma matéria para o noivas net.
Bjus e ótimo fim de semana para todas!

Um comentário:

  1. Olá!!

    Se vc tem vários eventos para nos mostrar vamos amar!!
    No mais como me disseram fale sobre tudo!
    Eu acabei de vir d eum blog que dava uma receita daquelas práticas e deliciosas, nós casadinhas amamos isso!!

    O layout eu adorei, super meiguinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...