terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tendências de sapatos coloridos para noivas!

Oie florzinhas!

A tendência de sapatos para noivas agora é essa: coloridos!
Há uma diversidade de modelos,cores,etc.
Enfim sempre vai surgir uma novidade no mundo casamentício.
Para quem não abre mão do clássico branco tem a opção de pintar depois.
Algumas sugestões para as noivas que ainda não escolheu o sapato do grande dia!







Imagens do Google


O mais importante na hora da escolha é o conforto afinal vai se passar horas em cima dele.
A beleza também é fundamental!
Ótima semana para vocês!

6 comentários:

  1. Ainda estou na dúvida, mas acho que o meu vai ser clarinho ou branco! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tava reparando isso mesmo... as noivas de hoje em dia já não usam mais os sapatos ou sandálias branquinhas não... tudo mto colorido rs' a minha foi branca, super tradicional rs'

    Tô te seguindo já flor ^^
    Segue de volta?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. AMEI o primeiro modelo e a cor tbm! hehe

    Beijos,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnn! Eu queria tanto ter achado um laranja pra me casar e não achei nenhum que me agradasse "/
    Acabei casando com um nude, mas lindo também!

    Um beijo
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria rosa...mas optei pelo branco pq queria destacar o buquê !

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...