terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carros para noivas

Oie flores!

Voltando ao assunto principal do Blog: Casamento.
Vi algumas noivas blogueiras pensando em ter ou não ter um carro de luxo.Essa questão é preferível pensar no bolso e se a noiva faz questão de um carro especial.
Para as noivas que não abrem mão da chegada em grande estilo.Qual carro usar?
Antigo ou moderno?
Limousines



Mercedes E320



cadilac e outros carros antigos





crysler


crysler PT cruiser

Para o meu casamento eu tinha locado o carro chamado crysler 300 prata conforme foto acima.O valor seria de 550,00.Porém na semana do casamento esse carro deu problema na parte elétrica e como se trata de um modelo importado não daria tempo de arrumá-lo.
Então a opção que me restou foi a Mercedes dourada por 350,00.
No dia do casamento eu pude ver todos os padrinhos pela janela sem que me vissem.Achei muito legal.
Na saída do hotel para a festa a Mercedes não funcionou!
Então fomos de crysler 300 só que preta.Que carro luxuoso!
Ela havia sido utilizada para um outro casamento que já havia terminado.
Então posso dizer que tive dois carros: a Mercedes e o crysler.
Meninas muita atenção na hora de contratar uma empresa. No meu caso a empresa é séria e não nos deixou na mão: providenciou o transporte pata o salão conforme combinado.
É importante conversar com a empresa sobre possíveis imprevistos com o carro.
Bjim!
E para encerrar a minha mercedes!


3 comentários:

  1. Ui que chique vc foi de Mercedes?
    Beijo flooooor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que chique vc!!
    Eu fui de tucson que é o carro da fotógrafa, esse foi um dos itens que não liguei muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que chick hein??
    Nossa arrasou!
    Olá!

    Seja bem vinda ao Casando com Etiqueta!
    Não conhecia seu espaço... estou te seguindo agora!
    Beijos!
    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...