terça-feira, 2 de outubro de 2012

A papelaria do casamento


Vamos falar hoje sobre a papelaria do casamento.
Como a moda dos casamentos é a personalização – as noivinhas estão optando por criar uma identidade visual para o seu evento/casamento. Falo evento porque essa personalização também está presente nos chás e noivados.
Identidade visual então é um logo,monogramas,desenhos – a carinha do casamento que vai ser usado em tudo o que for impresso.Não tem necessariamente que combinar com o convite.A identidade visual poderá ser usada em todos os itens que farão parte da festa e igreja.

Onde poderá ser aplicada a identidade?

·         Nos kits toaletes e ressaca – caso a noiva for fazer;



·         Nas lembranças dos padrinhos,madrinhas, pais, avós e pajens;

·         Nas lágrimas de alegria,



·         Nas plaquinhas de não perturbe e lá vem a noiva;

·         Nos saquinhos de arroz;

·         Nos livros de recados;

·         Nos cardápios de bar temático;

·         Nas havaianas ou rasteirinhas personalizadas;

Além disso, acho que o cardápio da festa pode harmonizar com o convite;



O save the date : esse é um item que apareceu recente e tá ficando. É um pré convite na verdade e pode ser distribuído até seis meses antes do casamento para que as pessoas já se programem com antecedência.

E depois do casamento temos os cartões de agradecimento de presentes que pode ser enviado para agradecer os presentes e convidar para conhecer o novo lar do casal.

 E tem o convite claro!!! Ele pode ser feito na gráfica ou em conviteria.
Pode ser personalizado com rendas,laços,etc.
meu convite




Minhas tags da caixa de toalete






Minhas lágrimas de alegria
Meu save the date

Meu cardápio

Se eu me esqueci de algum item escreva nos comentários que falaremos deles depois.


2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...