quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Espaços em Uberlândia!

Oie flores!

Como falei vou postar uma série de fornecedores de uberlândia!
Estou ajudando duas noivinhas a se decidirem sobre onde casar.Além disso para as futuras noivas da cidade pode ir se preparando porque tem mil e uma opções.

Hoje vamos falar sobre aqueles espaços grandes que também fazem formatura.
São salões grande com muitas divisões e alguns são afastados da cidade porque as festas vão até de manhã.


  • Castelli Hall - a castelli é uma empresa tradicional em uberlândia em eventos.Além de espaço e buffet eles tem fotografia própria e assessoria caso a noiva precise.
Confira algumas fotos retirada do site da castelli - direitos reservados.



O castelli espaço só é alugado junto com a contatação do buffet castelli.Entre no site abaixo e peça seu orçamento:

www.castellionline.com.br

  • Palácio de cristal:
Esse lugar é um sonho!


O Palácio de Cristal está a mais de 20 anos realizando os melhores eventos de Uberlândia e região. Rodrigo Magalhães diretor da empresa é referência nacional no ramo de decoração (Rodrigo Decorações) e líder no segmento de eventos de alto nível.
NOSSA ESTRUTURA
O Palácio de Cristal esta instalado em uma área de 56.300m², contando com um salão principal que pode ser adaptado aos mais diferentes formatos de evento. Temos total infraestrutura de cozinha, banheiros, palco, camarins e unidade cenográfica com profissionais treinados e capacitados. Dispõe  de área de estacionamento rodeado por um primoroso jardim, onde estão nossas 12 cascatas iluminadas, tornando este um local único para a realização do evento de seus sonhos!





  • center convetion:
Com 26.555 m² de área total, o Center Convention oferece localização estratégica e estrutura completa. Aqui, nossos clientes encontram todos os serviços necessários para a realização de um evento perfeito, com tranqüilidade, conforto e qualidade. A mais moderna estrutura, total apoio da equipe de eventos, completo buffet e 4.100 vagas de estacionamento.
O Center Convention faz parte de um grande complexo mixed use de compras, lazer, negócios, eventos e hospedagem. O Complexo conta com o Center Shopping, um dos maiores centros de compras e serviços do país, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus hóspedes. Um ambiente de conforto e comodidade.

http://www.centerconvention.com.br/






O casamento de Alexandre Pires foi realizado no center convetion.Mas é um lugar lindo espaçoso e não é tão caro quanto o palácio de cristal.
Veja os espaços:


Bjus!



5 comentários:

  1. Todos os lugares são lindos demais, mais particularmente esse primeiro está perfeito!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas pras noivinhas de Uberlândia!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando locais para me casar aqui em Uberlândia! Mas as opções que você postou são muito caras para o meu bolso rsrs. Você tem outros locais para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gabi esses lugares são sim os mais caros mesmo.
      Por isso vou mostrar também os clubes,chácaras e salões menores.

      Excluir
    2. Ok Náthali, estou aguardando ansiosa esse post! espero q não demore! kkkk

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...